Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Elden Ring: diretor do jogo explica significado misterioso do título

Anunciado oficialmente durante a conferência da Microsoft na E3 2019, Elden Ring despertou algumas dúvidas quanto ao significado de seu nome. Enquanto alguns acreditavam que um anel real era parte central do game, o diretor Hidetaka Miyazaki afirma que as coisas não funcionam bem assim.

Imagem

"O Senhor dos Anéis é o romance de fantasia mais clássico, então é claro que Elden Ring é influenciado por ele em algum nível", explicou Miyazaki em entrevista à IGN. "Mas não de uma maneira direta", complementou.


Mundo despedaçado

"O Elden Ring é um elemento-chave misterioso que é a fundação do mundo que criamos. Ele forma as regras desse mundo. Mas, como você pode ver em nosso trailer, ele foi despedaçado", explicou o diretor. Enquanto a FromSoftware desenvolveu os temas do jogo, foi George R.R. Martin, de Game of Thrones, que estabeleceu as bases para esse novo universo.

Imagem

Pouco se sabe sobre o novo projeto até o momento, mas o diretor Miyazaki afirmou que podemos esperar algo semelhante a Dark Souls, mas em um mundo mais aberto. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o jogo será publicado pela Bandai Namco e até o momento não possui uma data de lançamento.

Fonte: Voxel

Comentários

14 Jun, 2019 - 15:33

Comentários