Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox Scarlett terá suporte para acessórios e jogos do Xbox One

Se você construiu uma imensa biblioteca de jogos no Xbox One ou possui produtos premium do console como o Xbox Elite Controller, não se preocupe: segundo a Microsoft, todos os acessórios do Xbox One serão compatíveis com a nova plataforma.

Em seu site, a companhia lançou uma publicação resumindo tudo que apresentou durante a E3 2019 e reafirmou que os jogadores poderão levar toda sua trajetória na plataforma Xbox para o novo console, incluindo seus acessórios, conquistas e jogos.



"Com o Projeto Scarlett, continuamos nosso compromisso com a compatibilidade, garantindo que seus acessórios para jogos e sua carreira no Xbox também avancem com você, junto com milhares de jogos em quatro gerações de consoles, que terão melhor aparência no Projeto Scarlett." afirmou Will Tuttle, editor-chefe do Xbox Wire


Segundo a Microsoft, os usuários poderão jogar os games de todas as gerações, incluindo o primeiro Xbox, que tiverem compatibilidade com a nova máquina. O novo hardware chega no final de 2020 e promete entregar até 120fps, 8K e gráficos com Ray Tracing.



Novos jogos adicionados na retrocompatibilidade do Xbox One

Nesta semana, a companhia revelou a última leva de games que chegam no programa de retrocompatibilidade do Xbox One, que traz ao console games do Xbox 360 e também do Xbox original. A partir de agora, a companhia vai parar de lançar novos títulos para a iniciativa visando dar mais foco ao Scarlett.

Em um vídeo divulgado no canal do Xbox, a equipe explica que, agora, o objetivo da equipe de games da Microsoft é fazer todos os jogos disponíveis no Xbox One rodarem bem no Scarlett.



"Depois de adicionar mais de 600 títulos ao catálogo da retrocompatibilidade, agora estamos mirando no futuro", explica Jason Ronald, do time do Xbox. "Não temos planos de adicionar títulos originais do Xbox ou Xbox 360 para o catálogo no Xbox One, mas estamos animados para continuar nosso trabalho sobre a compatibilidade do Xbox em plataformas e dispositivos, o que continua sendo uma prioridade".


Para celebrar o sucesso do programa, a companhia está dando o jogo Too Human, que está na lista de retrocompatibilidade. Abaixo, você confere os últimos jogos adicionados na retrocompatibilidade do Xbox One. A lista completa de jogos disponíveis no programa pode ser vista aqui.

Xbox Original

  1. Armed and Dangerous
  2. Indiana Jones and the Emperor’s Tomb
  3. Sphinx and the Cursed Mummy
  4. Tom Clancy’s Splinter Cell
  5. Tom Clancy’s Splinter Cell Pandora Tomorrow
  6. Tom Clancy’s Splinter Cell Chaos Theory
  7. Tom Clancy’s Splinter Cell Double Agent
  8. Unreal Championship 2: The Liandri Conflict


Xbox 360

  1. Asura’s Wrath
  2. Battlefield 2: Modern Combat
  3. Enchanted Arms
  4. Enslaved: Odyssey to the West
  5. Far Cry Classic
  6. Far Cry Instincts Predator
  7. Infinite Undiscovery
  8. Peter Jackson’s King Kong: The Official Game of the Movie
  9. Prince of Persia The Forgotten Sands
  10. Skate
  11. Star Ocean: The Last Hope
  12. Super Puzzle Fighter 2 Turbo
  13. Syndicate
  14. Too Human
  15. Unreal Tournament 3

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

14 Jun, 2019 - 14:59

Comentários