Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

7 destaques da conferência da Ubisoft na E3 2019

Watch Dogs Legions, Hora da Aventura em Brawlhalla, UPlay+ e muito mais!

A conferência da Ubisoft na E3 2019 contou com algumas surpresas como duas novas propriedades intelectuais (IPs), gameplay e data de lançamento para alguns títulos, serviço de assinatura chegando em breve e muito mais.

Aqui, separamos os 7 maiores destaques da companhia apresentados na conferência. Tem Watch Dogs Legion, crossover de Ghost Recon com Exterminador do Futuro, adaptação de filme para a Netflix, dentre outros. Confere só:

Watch Dogs Legion

Imagem

A Ubisoft abriu sua conferência na E3 2019 apresentando trailers e gameplay de Watch Dogs Legion. O game vai sair em 6 de março de 2020.

Hora da Aventura: Brawlhalla

Imagem

A Ubisoft também anunciou uma parceria com a Cartoon Network para lançar personagens de Hora da Aventura em Brawlhalla. Os bonecos já estão disponíveis hoje!

Beta Ghost Recon Breakpoint + Exterminador do Futuro

Imagem

O próximo jogo da franquia ganhará Beta e terá um crossover com Exterminador do Futuro.

Filme de The Division na Netflix

Imagem

The Division vai ganhar uma adaptação na Netflix e já conta com dois astros no elenco: Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain.

Serviço UPlay+

Imagem

A companhia também anunciou um serviço por assinatura, UPlay+, que será lançado em setembro. Em 2020 a Ubisoft pretende lançar a plataforma no Google Stadia.

Roller Champions

Imagem

Uma nova propriedade intelectual (IP) apresentada na conferência que foca em competições de patins, mas que relembra Quadribol.

Gods & Monsters

Imagem

Outra IP apresentada no final da conferência que vai focar na mitologia grega e batalhas com poderes sobre-humanos.

Fonte: Theenemy

Comentários

10 Jun, 2019 - 23:25

Comentários