Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final Fantasy VII Remake: data de lançamento revelada em trailer inédito

Pegando todos de surpresa, a Square Enix e a Sony resolveram não esperar até a conferência da desenvolvedora na E3 2019 para revelar oficialmente a data de lançamento do aguardadíssimo FFVII Remake. Durante o concerto Final Fantasy VII: A Symphonic Reunion em Los Angeles, um novo trailer do jogo foi divulgado marcando a chegada do game (ou pelo menos de seu primeiro episódio) para o dia 03 de março de 2020.

Logo após o evento, o diretor Tetsuya Nomura usou a conta oficial do título no Twitter para divulgar o vídeo, prometendo mais novidades para a conferência desta segunda-feira (10).

"Como vocês estão? Nós anunciamos a data de lançamento para #FinalFantasy VII Remake no concerto de hoje em LA. Vamos fazer mais anúncios amanhã [segunda-feira, dia 10], mas por enquanto, por favor vejam a versão encurtada do trailer que revelamos hoje", escreveu na mensagem.




Você pode conferir o trailer no vídeo acima. Até o momento, ainda não há qualquer confirmação sobre a estrutura do jogo, nem a respeito da quantidade de episódios em que será dividido. Mais informações serão reveladas durante a conferência da Square Enix na E3 2019.

Fonte: Voxel

Comentários

10 Jun, 2019 - 15:54

Comentários