Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tudo sobre Watch Dogs Legion: Lançamento, Gameplay e mais

Watch Dogs Legion é real e vamos descobrir mais sobre o novo jogo da franquia em breve. Após muitos rumores e especulações nos últimos anos, após visitar as cidades de Chicago e São Francisco nas duas primeiras versões, o terceiro jogo da série será ambientado em Londres. Espere mais hackeamento, drones e outros dispositivos interessantes à medida que você explora um detalhado mundo aberto.

para que você se mantenha atualizado sobre o próximo jogo da franquia Watch Dogs, informações sobre rumores, anúncios e lançamento o sobre o confira isso tudo abaixo:

Imagem

Vazamentos e Rumores

No dia 3 de junho, uma página de Watch Dogs Legion apareceu na loja Amazon UK. Essa foi a primeira vez que o nome foi mencionado – até então se especulava que ele seria chamado apenas de Watch Dogs 3.

A descrição da página -- que foi removida pouco depois -- afirmava que "Watch Dogs Legion se passa em um versão futurista e distópica de Londres. É um mundo pós-Brexit no qual a sociedade, as políticas e a tecnologia mudaram e alteraram os destinos de Londres".

Anúncio

Após o vazamento, a Ubisoft confirmou, por meio da conta oficial de Watch Dogs no Twitter, que o jogo seria revelado na E3 2019. O tweet acompanha um vídeo curto que mostra o logo da série sobreposto a um fundo preto e granulado com a o seguinte texto: "Deus Salve os NPCs. Revelação na E3. #WatchDogsLegion #UbiE3". O nome da conta no Twitter foi mudado para "Watch Dogs Legion" e a imagem de perfil foi atualizada com a nova versão do logo.



Gameplay

Nenhum vídeo de gameplay foi divulgado até agora. Dito isso, espere ver cenas de jogo durante a coletiva de imprensa da Ubisoft na E3, que acontece na segunda-feira, 10 de junho, às 17h (Horário de Brasília).

De acordo com o Kotaku, os jogadores serão capazes de assumir o controle de qualquer NPC no jogo, embora isso não tenha sido confirmado oficialmente. A página publicada no Amazon UK, no entanto, revelou alguns detalhes de gameplay, dizendo que "Todo indivíduo que você encontra no mundo aberto tem um conjunto completo de animações, dublagem, traços de personalidade e visuais que são gerados e orientados pelos sistemas de gameplay."

Ambientação

Eis o que a página publicada no Amazon UK dizia sobre a nova ambientação: "Londres é uma das cidades mais icônicas do mundo e por séculos teve uma enorme influência na cultura ocidental... Londres faz sentido total para WD, uma vez que a cidade tem um dos maiores níveis de vigilância do planeta, o que a torna o playground perfeito."

Data de Lançamento

Nenhuma data de lançamento foi divulgada para Watch Dogs Legion. Contudo, a Ubisoft havia dito anteriormente que pode lançar três jogos AAA ainda não revelados até março de 2020, então é possível que ele saia antes dessa data.

O que chamou mais a sua atenção em relação a Legion até agora? Escreva nos comentários.

Fonte: Br/Ign

Comentários

09 Jun, 2019 - 12:05

Comentários