Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mais um leak da E3 2019: Tales of Arise revelado para PC, Xbox One e PS4

Há cada vez menos surpresas reservadas para a E3 2019. Dias antes do evento já assistimos a várias fugas, inclusive de Elden Ring, um novo jogo da FromSoftware e George R.R. Martin, e Bleeding Edge, a nova propriedade da Ninja Theory.

Mas as fugas não se ficam por aí. Também foi revelado antes do tempo Tales of Arise, um novo jogo da série RPG da Bandai Namco.

A Bandai Namco alicia os fãs com "gráficos espectaculares em HD alimentados pelo Unreal Engine 4" e "um sistema de batalha atualizado que mantém o gameplay clássico de Tales".

Fique com a sinópse e as primeiras imagens.

"No planeta Dahna, a reverência sempre foi dada a Rena, o planeta no céu, como a terra do justo e divino. As histórias transmitidas por gerações tornaram-se verdade e mascararam a realidade para o povo de Dahna. Por 300 anos, Rena governou Dahna, pilhando o planeta dos seus recursos e retirando às pessoas dignidade e liberdade."


"O nosso conto começa com duas pessoas, nascidas em mundos diferentes, cada uma procurando mudar o seu destino e criar um novo futuro. Apresentando um novo elenco de personagens, combate actualizado e mecânicas de gameplay clássicas de Tales, vive o próximo capítulo da mundialmente famosa série Tales of, Tales of Arise."


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Eurogamer

Comentários

08 Jun, 2019 - 09:27

Comentários