Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

BEYOND GOOD & EVIL 2: NOVOS DETALHES DE GAMEPLAY E ARTES SÃO REVELADAS

A Ubisoft e a equipe de desenvolvimento de Beyond Good & Evil 2 realizaram a transmissão ao vivo Space Monkey Report #5 e compartilharam novos detalhes de gameplay e artes conceituais do aguardado game.

A Ubisoft decidiu atualizar os fãs quanto ao desenvolvimento já que o título não estará na E3 2019. A medida foi tomada para que a equipe focasse em "metas centrais de desenvolvimento".

Além de compartilhar novas artes conceituais, a equipe também mostrou o que os jogadores podem esperar assim que adentrarem o mundo de Beyond Good & Evil 2. Confira as artes:



Neste universo, todos em System 3 são clones, e híbridos são criados ao cruzar DNAs humano e animal. Um grupo de clones são macacos híbridos, utilizados para minerar o valioso recurso Diwalite. Com isto, no entanto, há muito perigo já que foram formadas a partir da colisão de meteoritos em um planeta com planícies de enxofre como Naraka. O minério também é extremamente volátil, e dura apenas 15 segundos a menos que seja coletado e preservado.

Esses híbridos escravos são dispensáveis, sendo protegidos apenas pela Chimera Corporations, empresa para a qual coletam Diwalite. Caso não coletem a meta, as criaturas não são bem-vindas de volta e são largados para morrer.



Algumas das artes mostram os híbridos que foram desafortunados ao serem atingidos pelo impacto de um meteorito, tornando-se estátuas de enxofre. Há alguns escravos que escapam e os piratas espaciais (você) podem resgatá-los de um destino terrível, recrutando-os à sua causa.

Jogadores podem escolher jogar como humano ou híbrido e criar uma própria história. Um grande tema neste mundo é destino vs. liberdade de escolha e como os jogadores vão viver as respectivas vidas.

Também pudemos ver um grande centro pirata que está escondido em um cinturão de asteroides e é lar de uma Inteligência Artificial antiga chamada de Primera. Se você começar como um escravo híbrido, ela consegue ajudar você a juntar-se aos piratas espaciais para que encontre um futuro e torne-se uma lenda.



A equipe também mostrou versões atualizadas dos modelos de Mammago, que eram um favorito dos fãs do game original -- esta será uma raça disponível para escolha dos jogadores.

Embora Beyond Good & Evil 2 não esteja na E3 2019, seis estúdios -- Ubisoft Barcelona, Bordeaux, Mainz, Montpelier, Sofia e um a ser anunciado -- estão trabalhando para finalizar o game que foi revelado em 2017.

*Tradução por: Bruno Yonezawa(IGN)

Fonte: Br/Ign

Comentários

05 Jun, 2019 - 20:14

Comentários