Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Game de 2003 do Bob Esponja ganhará remake através da THQ Nordic



Mais um game da THQ vai ganhar um remake. Desta vez, é hora de "estar pronto, Capitão", e retornar para a Fenda do Biquíni. Pois quem vai ganhar jogo novo é o Bob Esponja. Com o nome oficial SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated, este é o primeiro de três anúncios especiais que o estúdio prometeu.

O game será desenvolvido pela Purple Lamp Studios, e em colaboração com a Nickelodeon e a THQ Nordic. O game 3D, que aposta no bom humor da animação, contará com os elementos típicos da série. Com direito a presença de Patrick, Plankton, Lula Molusco, entre outros.

O game original foi lançado em 2003, para Playstation 2, Xbox e Gamecube. No game, Bob Esponja e seus amigos precisam defender a Fenda do Biquíni de uma invasão de robôs, criados pelo Plankton. O game recebeu crítica mista da imprensa na época. Mas agradou a muita gente. Ele venceu, por exemplo, a categoria de "game favorito" do Kid’s Choice Awards, em 2004.



Veja só como é o game original.



SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated chegará em 2020, com versões para Playstation 4, PC, Nintendo Switch e Xbox One.

Fonte: Arkade

Comentários

05 Jun, 2019 - 17:27

Comentários