Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo filme de Dragon Ball Super está sendo produzido

Um novo filme de Dragon Ball está sendo produzido, de acordo com o presidente da Dragon Ball Room, Akio Iyoku, da Shueisha.

Divulgada e traduzida inicialmente pelo Comicbook, a entrevista aparece em um encarte que acompanha o Blu-Ray japonês de Dragon Ball Super: Broly e foi compartilhada no Twitter pela conta @sunlemonmono.

Na tradução, Iyoku diz que:

"Agora, para os nossos próximos passos, estamos nos preparando para o próximo filme. Broly foi tão forte que o próximo provavelmente será completamente diferente. Eu superei diversos obstáculos com partes de Broly, então, não vou me estressar. Acho que Dragon Ball vai continuar, portanto, espero que os fãs assim desejem".




次の映画計画がもう始動中…TVアニメはやらないのかな? ブロリーがあまりにも強かったので違う方向でと…うーん。ブロリーは戦闘シーン良かっただけに勿体ない気も (日本版ブロリーDVDの冊子から) pic.twitter.com/yjAploWGtX

— sunlemon (@sunlemonmono) June 4, 2019


Leia mais: Majin Boo salva o dia em mangá de Dragon Ball Super

A notícia é, de certa forma, surpreendente. Em janeiro, a Toei Animation havia afirmado que novos episódios de Dragon Ball estavam em produção. Depois, em março, a empresa negou rumores de que o anime iria retornar.

Em novembro de 2018, o mangá de Dragon Ball Super ultrapassou o anime e continuou a história -- não há confirmação de que este novo filme irá se aproveitar dos acontecimentos do mangá.

Fonte: Br/Ign

Comentários

04 Jun, 2019 - 20:44

Comentários