Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

'Vingadores: Ultimato': Fãs criam abaixo assinado para reverter [SPOILER!] de um amado personagem

Não é nenhum segredo que a morte a morte de Tony Stark teve o maior impacto emocional no público de ‘Vingadores: Ultimato’. Afinal de contas, Robert Downey Jr. tem sido o rosto do Universo Cinematográfico da Marvel desde o lançamento de ‘Homem de Ferro’, em 2008.

Como a moda do momento é criar abaixo-assinados, alguns fãs criaram um no Change.org pedindo que a Marvel reverta a morte de Tony Stark e até o momento, o pedido já acumulou mais 15.500 assinaturas.

O criador do pedido argumenta que o personagem o ajudou a viver e ainda ajuda muita gente, o que justificaria seu retorno dos mortos:

"Ele ajudou muitas pessoas (no MCU e no nosso mundo), ele ajudou pessoas a viverem (inclusive eu) a superarem seus problemas, a se aceitarem, a encararem a vida. Ele é tão importante. Ele salvou nossas vidas e é a nossa vez de salvá-lo. Nós o amamos muito. Nós o amamos 3000. Sem ele, agora estamos totalmente perdidos. Para muitas pessoas, ele era a razão para viver e se manter vivo."


Mesmo assim, por mais dramática que seja a situação, dificilmente o pedido influenciaria Kevin Feige ou qualquer outra pessoa na Marvel Studios, já que a despedida de Stark foi bastante definitiva, a não ser que ele retorne como uma lembrança ou como um holograma, quem sabe.

'Vingadores: Ultimato' continua em exibição nos cinemas.

Fonte: Cinepop

Comentários

03 Jun, 2019 - 16:00

Comentários