Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novos vazamentos podem ter revelado algumas surpresas do Xbox para a E3

Não seria época de E3 se não rolassem vários vazamentos, reais ou fictícios, do que será apresentado nas conferências do evento. Os novos rumores que surgiram na internet são relacionados à apresentação da Microsoft, com direito a novos jogos e pequenos detalhes sobre estúdios, novos jogos e novos consoles.

O jornalista Jez Corden, do site Windows Central, fez alguns comentários sobre o que ouviu que a Microsoft está preparando para sua conferência na E3. De acordo com suas fontes, a Ninja Theory mostrar seu novo game, um título multiplayer com gameplay no estilo de For Honor e Absolver. A Rare é outro estúdio que está preparando um jogo multiplayer, além de estar preparando mais conteúdo para Sea of Thieves.

Corden disse que Halo Infinite deve ter mais detalhes revelados na E3 e que o gameplay dele deve ter uma pegada de RPG, mas nada muito drástico. Outro game que deve receber destaque é Forza Horizon 4, que terá um novo DLC revelado no evento. Segundo o jornalista, a expansão deve seguir os moldes do complemento de Forza Horizon 3 e seu DLC de Hot Wheels, mas não ficou muito claro se a parceria continuará ou se veremos um conteúdo completamente novo.

Próxima geração de consoles

Algo bastante esperado da conferência da Microsoft na E3 é a revelação da nova geração de consoles da empresa. Segundo o jornalista, os novos videogames serão mostrados e eles devem vir com um novo sistema operacional, baseado no Windows Core OS, com uma nova dashboard em cima do Fluent Design, prometendo rapidez de acesso, algo que não é encontrado com facilidade na interface atual do Xbox One.

Imagem

Imagem: Reprodução/Microsoft

Corden levanta outras possibilidades, como o anúncio da compra de mais estúdios e projetos do Microsoft Studios, mas que não conseguiu confirmá-los com todas as suas fontes. Mesmo assim, ele disse que ouviu novidades relacionadas a estúdios independentes como IO Interactive, Asobo Studio e Crytek.

Será que tudo isso se tornará realidade? Algumas informações dadas por Corden já eram esperadas, com outras surgindo do nada. O jeito é esperar até o dia 9 de junho, data em que a conferência da Microsoft acontecerá.

Fonte: Voxel

Comentários

31 Mai, 2019 - 18:06

Comentários