Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Death Stranding | Jogadores acreditam que trailer tem uma mensagem do Kojima aos fãs

O mais novo trailer de Death Stranding revelou a data de lançamento e vários detalhes (e mistérios) do jogo. E alguns jogadores já acreditam que uma das frases ditas no vídeo pode ser uma mensagem de Hideo Kojima para os fãs.

A frase em questão aparece na cena final do trailer e é dita por Cliff, o personagem de Mads Mikkelsen, para um bebê dentro de uma incubadora.

Eu vou te mostrar a coisa verdadeira em breve. Eu prometo. O mundo inteiro será seu para explorar. Você será capaz de ir para qualquer lugar que quiser. Até mesmo para a lua.


Segundo os jogadores, que estão esbanjando especulações no Reddit, a "coisa verdadeira" seria o próprio jogo, no qual você poderá explorar praticamente um mundo inteiro. Enquanto a "lua" faria referência ao significado por trás de Kojima Productions, que mostrou o mascote do logo fincando uma bandeira na lua.



A trama do jogo gira em torno de Sam Bridges, um rapaz que deve atravessar grandes distâncias em uma jornada para reparar uma sociedade em pedaços, reconectando as cidades. O game está classificado como uma aventura cinematográfica no site oficial da PlayStation.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

31 Mai, 2019 - 15:11

Comentários