Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Duty: Modern Warfare é oficialmente revelado com trailer e data

A Activision acaba de revelar o novo Call of Duty, que foi confirmado oficialmente como Call of Duty: Modern Warfare, um reboot da série que traz de volta o Capitão Price, foco no modo história e temas morais e mais cinzentos. Call of Duty: Modern Warfare tem como data de lançamento o dia 25 de outubro de 2019.

Apesar de ser um reboot da série, Call of Duty: Modern Warfare terá muitos elementos marcantes do primeiro game, com grande foco no Oriente Médio. Capitão Price está de volta à franquia e a descrição do trailer nos deixa a entender que haverá temas morais mais delicados. Confira o trailer:



"Esse é um novo Modern Warfare, completamente reimaginado. Estamos criando uma experiência com peso emocional que foi inspirada nas manchetes do mundo de hoje, onde as regras são incertas e as linhas de batalha indefinidas. Jogadores se unirão a um elenco diverso de forças internacionais especiais e guerreiros pela liberdade em missões cativantes e emocionantes, situadas em cidades europeias icônicas e regiões voláteis do Oriente Médio. É intenso, é animador e mal podemos esperar para que os nossos fãs joguem em outubro", afirmou Dave Stohl, co-Studio Head da Infinity Ward.


O game conta também com uma experiência narrativa unificada e progressão por uma história cheia de adrenalina em uma história para um jogador segundo a desenvolvedora, além de oferecer um playground multiplayer cheio de ação e nova jogabilidade cooperativa – mas ainda sem detalhes sobre o modo coop.

Multiplayer de peso e com MUITAS novidades

Apesar de o modo história ter sido o foco, a Infinity Ward e a Activision garantem que o multiplayer continua firme e forte. Inclusive, pela primeira vez na franquia Call of Duty, o game terá cross-play entre consoles (PS4 e Xbox One) e PC.

Além disso, a Infinity Ward revelou que vai eliminar o tradicional passe de temporada, para que os todos tenham mais mapas gratuitos e conteúdo, além de eventos pós-lançamento a todos os jogadores. Segundo Dave, "esse é só o começo e há muito mais vindo por aí." 

Gráficos aprimorados

Segundo a Activision, Call of Duty: Modern Warfare apresenta um novo motor gráfico e entrega uma experiência imersiva e fotorrealista.  A nova tecnologia utiliza os últimos avanços, incluindo um sistema físico que permite fotogrametria de última geração, um novo sistema de streaming híbrido, novo sistema de renderização de decalque PBR, iluminação volumétrica, 4K HDR, DirectX Raytracing (PC) e mais, assim como um novo pipeline de geometria GPU.

A renderização espectral fornece radiação de calor térmico e identificação de infravermelho para imagens térmicas e de visão noturna no jogo. O investimento técnico fornece uma animação de ponta e sistema blend shape, enquanto o novo conjunto de ferramentas de áudio permite o suporte total a Dolby ATMOS, em plataformas que contam com o recurso, junto com os mais recentes efeitos de simulação de áudio. 

Call of Duty: Modern Warfare tem como data de lançamento o dia 25 de outubro e chegará ao Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: Voxel

Comentários

30 Mai, 2019 - 16:50

Comentários