Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Produtor de Anthem garante que o game está vivo, apesar do silêncio

Embora a BioWare mantenha o silêncio nos canais de Anthem nas mídias sociais, a desenvolvedora garante que o título ainda está vivo e saudável. Através do Twitter, o produtor Mike Gamble garantiu que há muito trabalho sendo feito no game e preparando algumas coisas que "os fãs vão amar".



O questionamento surgiu após a empresa falhar em entregar os conteúdos prometidos durante o mês de maio, que incluía a adição de novos itens, eventos especiais e desafios. Segundo Gamble, a declaração é tudo o que ele pode dizer no momento, sinal de que o estúdio está segurando as novidades para o EA Play, que acontece na próxima semana.

Cataclisma será mostrado amanhã

Enquanto os canais sociais de Anthem permanecem pouco movimentados, a desenvolvedora lançou o patch 1.2.0, que já pode ser baixado. Entre as melhorias estão mudanças no modo Free Play, alterações nas telas de carregamento e diversas mudanças nos comportamentos de criaturas — clique aqui para acessar.

Imagem

Nos fóruns oficiais, um representante da Electronic Arts afirmou que mais detalhes sobre o evento Cataclisma devem ser revelados em uma transmissão realizada amanhã (30) a partir das 17 horas no horário de Brasília. Além disso, a empresa prometeu o lançamento de um servidor de testes no PC para que os jogadores possam acompanhar e dar feedback sobre os conteúdos que estão sendo desenvolvidos.

Fonte: Voxel

Comentários

29 Mai, 2019 - 15:04

Comentários