Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Death Stranding ganha vídeo cheio de gameplay e data oficial de lançamento

Death Stranding ganhou, enfim, um trailer recheado de gameplay e data oficial de lançamento: 8 de novembro, exclusivamente para PS4. A informação que havia vazado sobre essa data estava, portanto, correta. Confira o vídeo:



Esse material trouxe, enfim, algumas explicações que todos nós desejávamos saber, com quase 9 minutos de duração. Primeiramente, o gameplay: o jogo tem combate corpo a corpo com golpes pesados, à la Mad Max, foco em exploração e, é claro, um grande fundo narrativo, ainda envolto por mistério.

Reconstruir o futuro

O tema "reconstruir o futuro" é o cerne da história. O ator Norman Reedus é Sam Bridges, um dos responsáveis por tentar "reconectar" as pessoas numa América devastada por um fenômeno natural conhecido como Death Stranding.

Marca registrada de Kojima, o aspecto sobrenatural está presente na aventura, especialmente na pele dos atores Troy Baker e Mads Mikkelsen, que é capaz de se comunicar com uma entidade sombria – ainda misteriosa, naturalmente – e fazer esse "jogo duplo".

Imagem

Os bebês carregados por Sam seriam a esperança do futuro, os "remanescentes da humanidade". Para garantir a segurança deles, o mochileiro usa mecânicas de stealth que, à primeira vista, são até familiares, por meio de uma espécie de antena que detecta presenças malignas num raio de alcance. Ele também usa uma moto para se locomover e há trechos com tiroteio.

Imagem

Imagem

Opine!

Curtiu o que viu? Agora que a proposta foi apresentada com um mínimo de informações, conte a nós suas expectativas aqui na seção de comentários, logo abaixo.

Death Stranding será lançado exclusivamente para PS4 no dia 8 de novembro.

Fonte: Voxel

Comentários

29 Mai, 2019 - 14:22

Comentários