Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PlayStation Plus de junho tem Sonic Mania e coletânea de Borderlands

A Sony revelou nesta quarta-feira (29) a lista de games que vão ser cedidos aos assinantes da PlayStation Plus em junho. Enquanto a empresa tem dado somente dois games por mês desde março, na prática teremos quatro jogos sendo adicionados ao sistema em junho, graças à inclusão de uma coletânea no pacote.



Quem assina o serviço vai poder adicionar tanto Sonic Mania quanto a Borderlands: The Handsome Collection à sua conta a partir do dia 4. Enquanto o primeiro jogo mistura fases antigas a desafios novos da série, o segundo traz a possibilidade de jogar Borderlands, Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel, garantindo que você estará pronto a tempo da chegada de Borderlands 3 no final do ano.

Atualmente, os assinantes da Plus podem resgatar Overcooked e What Remains of Edith Finch, que devem ficar disponíveis até o dia 3 de junho. Vale notar que, assim como outros jogos da Plus, o acesso aos títulos oferecidos pela Sony é bloqueado caso você deixe de pagar o serviço, que também garante acesso à jogatina online no PlayStation 4.

Fonte: Voxel

Comentários

29 Mai, 2019 - 14:09

Comentários