Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo rumor de Last of Us 2 crava State of Play quinta e data do jogo!!

O rumor sobre The Last of Us 2 disseminado na última segunda-feira (27) por dois sites espanhóis acabou de ganhar força. Um deles, o LegionDeJugadores, confirmou, "por meio de uma fonte muito confiável", que o jogo chega em novembro e que um State of Play dedicado a ele será transmitido nesta quinta-feira (30).

"Podemos confirmar, graças a uma fonte muito confiável da companhia, que a Sony fará um State of Play na quinta, 30 de maio. Essa apresentação terá um protagonista claro: The Last of Us 2 mostrará um novo material em forma de gameplay e história, além de anunciar uma data de lançamento para novembro deste ano", relatou o portal.


Se o rumor se confirmar, isso significa que estamos a cinco meses de distância do lançamento de The Last of Us 2 – e só a dois dias do suposto State of Play. Portanto, a Sony teria de se apressar com as devidas divulgações.

Tenha em mente, no entanto, que a informação deve ser tratada como rumor enquanto não houver um posicionamento oficial da Sony ou da Naughty Dog. De qualquer forma, opine: você acha que vai rolar? Escreva aqui nos comentários.

Fonte: Voxel

Comentários

28 Mai, 2019 - 14:00

Comentários