Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Death Stranding receberá trailer 29 de Maio

Na próxima quarta-feira os fãs deverão poder ver um novo vídeo.

Death Stranding, a nova obra de Hideo Kojima, promete ter uma semana com novidades interessantes pela frente, segundo foi antecipado na conta Twitter da Kojima Productions.

Há minutos foi publicada uma mensagem na rede social que afirma que "a contagem de Death Stranding começou… dia 29 de maio".

Sem grande surpresa, os fãs esperam que na próxima quarta-feira seja então divulgado um novo vídeo. Esta esperança não parece ser infundada, pois há algumas horas o próprio Kojima publicou este teaser https://twitter.com/HIDEO_KOJIMA_EN/status/1132738174147596289, também recorrendo ao Twitter.

Curiosamente, a mensagem no Twitter - e o curto vídeo publicado pelo criador do jogo - dão a entender que o slogan do novo vídeo será "criem a corda" (tradução livre de "Create the Rope" em inglês), mensagem misteriosa que obviamente só fará mais sentido (esperamos) quando o vídeo for divulgado.

Importa não esquecer que no final de abril, Kojima tinha comentado publicamente que, na altura, esperava revelar mais sobre o seu jogo dentro de um mês, o que está perfeitamente alinhado com a divulgação de novidades esta semana.

Death Stranding continua sem uma data de lançamento definida, sendo uma obra publicada em exclusivo na PlayStation 4 quando eventualmente chegar ao mercado.

https://twitter.com/KojiPro2015_EN/status/1132953645119442946

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

27 Mai, 2019 - 08:12

Comentários