Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ghost of Tsushima almeja chegar para ser GOTY

De acordo com uma nova listagem de emprego da Sucker Punch para seu próximo exclusivo de PS4, Ghost of Tsushima, o desenvolvedor precisa ter experiência em um AAA ''top dos tops''... Em outras palavras, suas ambições com o jogo são de fazê-lo um título GOTY.

Na descrição da listagem de emprego (que é para Gestão do Controle de Qualidade) diz o seguinte:

Aqui na Sucker Punch estamos trabalhando duro em Ghost of Tsushima, e estamos procurando um experiente gestor para nossa equipe de Controle de Qualidade.

Você será o responsável por assegurar todo o processo de Qualidade, desde o planejamento estratégico à checagem final, ajudando assim a Sucker Punch a lançar o melhor jogo AAA para o console Playstation.


Infelizmente a listagem não fala mais sobre, mas aquele último detalhe em que diz ''para o console Playstation'', é bem interessante. A Sony confirmou que Ghost of Tsushima ainda chegaria ao PS4... Então será que isso significa que ele só chegará ao PS4? Note que a palavra console não está no plural... Será que vai ser lançado no PS5? Quem sabe... Enfim, não deve ser nada, mas achei que valia a pena ressaltar.

Traduzido por Alves_TR.



Fonte: Comicbook

Comentários

26 Mai, 2019 - 21:11

Comentários