Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Days Gone teve seu mundo aberto criado por um time de 5 a 6 pessoas

Days Gone teve um lançamento relativamente morno quando comparado com outros títulos AAA, mas baseado no pequeno time do Bend Studio, responsável pelo game, ele teve uma aceitação acima do esperado. Agora, surge a informação do quão pequena era a equipe, o que torna tudo ainda mais interessante, já que aparentemente, apenas 6 pessoas ficaram responsáveis por criar todo o mundo aberto do jogo.

Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, alguns desenvolvedores de Days Gone contaram mais sobre como o jogo foi criado. Entre as questões feitas, foi perguntado quantas pessoas ficaram responsáveis pelo design do mundo aberto do game. Eric Jensen, chefe de design, revelou que o mundo aberto foi criado por uma equipe pequena, que variava entre 5 e 6 profissionais ao longo do seu desenvolvimento.

Imagem

Imagem: Divulgação/Sony

"Nós tivemos que pensar com eficiência em todas as nossas escolhas de design para superar as limitações relacionadas ao número de pessoas envolvidas nessa tarefa", comentou Jensen. Ele completa que a equipe fica bastante feliz ao ver as imagens e vídeos capturados pelos jogadores interagindo com o mundo aberto de Days Gone.

O jogo, exclusivo do PS4, foi um dos mais vendidos de abril, superando as expectativas da Sony e do Bend Studio.

Fonte: Voxel

Comentários

25 Mai, 2019 - 08:21

Comentários