Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira o primeiro vídeo dublado de Crash Team Racing Nitro Fueled

Boa notícia para quem curte jogos em português: Crash Team Racing Nitro Fueled recebeu o seu primeiro trailer áudio com o nosso idioma. A PlayStation BR acabou de publicar, em sua página do Facebook, um vídeo que mostra a abertura do modo aventura do jogo, totalmente dublado. Como a Activision já havia anunciado, o título virá totalmente localizado para o Brasil.

O trailer tem um pouco mais de dois minutos e é exatamente a cinemática que vai, de fato, abrir o Adventure Mode. Ele mostra vários personagens da série e dá um pouquinho do gosto do que vai guiar a historinha por trás do modo. Nele, os jogadores deverão enfrentar Nitros Oxide em uma campanha para salvar a Terra.

Caso os jogadores não consigam vencer o alienígena, o planeta será transformado em um imenso estacionamento. Mais detalhes foram revelados ontem pelos desenvolvedores, que inspiraram-se no Adventure Mode do Crash Team Racing original.

O jogo chega no dia 27 de junho para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, e a expectativa é enorme. Especialmente porque as novas versões de Crash para a atual geração, reunidas em Crash Bandicoot N Sane Trilogy, foram muito elogiadas. E as primeiras impressões de CTR Nitro Fueled também são bem positivas.

Confira o vídeo abaixo:



Fonte: Meups4

Comentários

24 Mai, 2019 - 17:44

Comentários