Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

BOY! God of War ultrapassa 10 milhões de unidades vendidas

God of War completou um ano de lançamento no mês passado e mesmo com motivos de sobra para comemorar, o game alcança mais uma marca. Além de ter se tornado um dos exclusivos mais aclamados no PlayStation 4, agora o jogo da Santa Monica Studio ultrapassou as 10 milhões de unidades vendidas.

Imagem

A informação é de um novo relatório financeiro da Sony, que divulgou dados do desempenho da sua divisão de jogos e serviços de rede, o que contempla a marca PlayStation. A empresa destacou como os jogos exclusivos dessa geração continuam a apresentar um crescimento em vendas bem mais expressivo do que ocorreu em gerações anteriores (via DualShockers).

Imagem

God of War é um exemplo desse comportamento dos jogos no PlayStation 4. O título se tornou o exclusivo que vendeu mais rápido pouco depois de alcançar a marca de 5 milhões de unidades vendidas em maio do ano passado. Desde então, o game da Santa Monica dobrou a meta.

Outros games, como Uncharted 4 e a versão remasterizada de The Last of Us, tiveram desempenho superior no PlayStation 4 em comparação a Uncharted 3 e a versão original do game, respectivamente. Apesar do bom desempenho, God of War ainda tem um longo caminho pela frente para alcançar os títulos da Naughty Dog.

Recentemente a Santa Monica lançou um documentário retratando como foi o período de desenvolvimento de God of War. O longa traz os principais desafios e alegrias de criar um dos jogos mais aclamados pela crítica e pelo público.

Fonte: Meups4

Comentários

21 Mai, 2019 - 17:06

Comentários