Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Estúdio de System Shock 3 procura por nova publisher para jogo

Starbreeze devolveu os direitos de distribuição do game

Em fevereiro, a OtherSide Entertainment, desenvolvedora de System Shock 3, readquiriu os direitos de publicação do game, vendidos anteriormente para a Starbreeze, que passa por grandes dificuldades financeiras.

Sendo assim, de acordo com o diretor criativo do game, o icônico designer Warren Spector, a empresa agora procura novas publishers para distribuir o título - com algumas empresas interessadas.

"Está indo muito bem", disse em entrevista com o site VGC. "Estamos conversando com muitos parceiros e geramos muito interesse. Não temos um acordo no momento, mas por sorte a OtherSide é solvente ao ponto que podemos financiar a nós mesmos e podemos continuar a fazer isso por bastante tempo. Vamos ver o que acontece."

"Precisamos que alguém diga: 'OK, vamos falar sobre os termos do acordo', e estamos neste nível de discussão com alguns. Mas não estamos totalmente prontos ainda."

Spector chegou até a mencionar a possibilidade de a própria Otherside distribuir o jogo, mas só em último caso, por achar que isso causaria uma "distração enorme" para o estúdio.

"Não somos particularmente interessados em ser uma publisher", disse. "[O fundador] Paul Neurath e eu trabalhamos com publishers antigamente, a Origin distribuía seus próprios jogos quando eu estava lá, e eu não quero entrar no mercado de distribuir coisas."

"Não estamos desconsiderando nada, mas a este ponto estamos procurando por um parceiro de distribuição e financiamento."

Novo jogo da aclamada série de ficção científica - que inspirou games como Deus Ex e BioShock -, System Shock 3 promete seguir a tradição de seus predecessores, e terá o retorno de sua grande vilã, a inteligência artificial SHODAN.

Fonte: Theenemy

Comentários

21 Mai, 2019 - 02:08

Comentários