Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira 40 minutos de gameplay de Code Vein

Após um bom tempo fora dos holofotes, Code Vein dá as caras com um novo gameplay.

Code Vein é uma das apostas da Bandai Namco para este, após seu adiamento no ano passado. Assim, o título Souls-like ambientado no universo de anime promete uma experiência atípica unindo estes dois mundos.

Dito isso, dias atrás, a Bandai Namco comunicou que o game estará recebendo um beta fechado ainda neste mês de Maio. Teste este, com o intuito de avaliar os servidores online do jogo. Enfim, após esta grande novidade desde seu adiamento, Code Vein acaba de ganhar um novo vídeo com demonstração de seu gameplay.

Confira abaixo 43 minutos de jogabilidade de título capturados no PS4 Pro.



Pois bem, no vídeo são notórias algumas mudanças tanto na parte visual, quanto no design do HUD, se comparados aos gameplays do ano passado. Esta nova demonstração apresenta novos cenários, inimigos e chefes. Quanto à combinação anime e fórmula Souls, sem dúvidas, trará uma nova experiência ao consagrado estilo.

Além da publicação do gameplay, a conta do game do Twitter partilhou uma prévia do será acessível durante sua fase beta. Confira abaixo.



O título Souls-like da Bandai Namco promete trazer o melhor dos dois mundos. Apostando em narrativa em formato de anime, mergulharemos em uma jornada por sangue em uma Terra dominada por vampiros. Onde o sangue é a fonte e o sustento de toda a espécie vivente. Se a história será um fator que alcançará os amantes de animes, a jogabilidade será outro fator relevante em Code Vein. O famigerado estilo eternizado pela a franquia Souls ganhará uma nova cara neste game.

Em conclusão, Code Vein continua sem data de lançamento, mas terá versões para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: ComicBook

Fonte: Comboinfinito

Comentários

21 Mai, 2019 - 01:09

Comentários