Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Game of Thrones | Sinopse original dos livros trazia uma história muito diferente

George R.R. Martin começou a escrever As Crônicas de Gelo e Fogo nos anos 90, e ainda não terminou. O Insider divulgou uma carta que o autor mandou para seu agente em 1993, resumindo a trama da saga, que, originalmente, teria apenas três livros.

Os três volumes seriam: A Guerra dos Tronos, A Dança dos Dragões e Os Ventos do Inverno, com cada um tendo cerca de 800 páginas. O primeiro livro mostraria o conflito entre os Lannister e os Stark e o domínio do Trono de Ferro. Já A Dança dos Dragões mostraria como Westeros resistiu ao ataque de Daenerys Targaryen junto dos Dothraki. Por fim, Os Ventos do Inverno traria a batalha contra os Caminhantes Brancos.

Apesar da estrutura maior ser muito parecida com o que já foi publicado e com o que vimos na série, alguns detalhes mudariam tudo o que conhecemos.

Sansa, por exemplo, daria luz ao filho de Joffrey no primeiro livro, e a criança se tornaria o legítimo herdeiro do Trono de Ferro, resolvendo boa parte das disputas de poder dos Sete Reinos. Tyrion Lannister seria uma figura muito mais cruel, liderando um ataque a Winterfell, que forçaria Catelyn, Arya e Bran a se refugiarem em Castelo Negro, junto da Patrulha da Noite.

Estando nos aposentos da Patrulha da Noite, Arya se apaixonaria por Jon, que responderia aos flertes, mantendo um romance secreto com sua meia-irmã. Com as tropas Lannister se aproximando ainda mais, os Stark precisariam ir para Além-Da-Muralha, onde se refugiariam com os Selvagens. Catelyn morreria nas mãos dos Caminhantes Brancos, forçando seus filhos a sobreviverem por si só.

Encontrando um caminho de volta para Castelo Negro, os Stark encontrariam Tyrion Lannister, que, desiludido com sua família, passa a apoiar o Norte. O anão se apaixonaria por Arya, tentando estabelecer um romance com a garota.

Seria revelado que Tyrion acabou se exilando por ter sido acusado de ter matado Joffrey. Jaime Lannister estaria ocupando o Trono de Ferro.

Ao mesmo tempo, em Braavos, Daenerys mataria Khal Drogo e fugiria dos Dothraki. No caminho, ela encontraria um dragão que juraria lealdade a ela.

Confira imagens da carta na galeria abaixo:



George R.R. Martin segue escrevendo The Winds of Winter, que não tem previsão de lançamento.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

20 Mai, 2019 - 19:01

Comentários