Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mortal Kombat 11: Warner promete tirar o limite de 30 FPS na versão PC

Assim como aconteceu com seus antecessores, Mortal Kombat 11 foi desenvolvido pensando primeiro nos consoles de mesa e só depois foi adaptado ao PC. Embora a versão lançada este ano tenha um bom desempenho no meio, ela carrega algumas restrições que não fazem muito sentido — mais especificamente, a limitação de rodar fatalities e a Kripta a 30 quadros por segundo.

Imagem

Enquanto uma opção para remover esses limites ainda não é oferecida, a Warner Bros garante que está ouvindo a comunidade e vai lidar com isso em breve. Nas notas do patch mais recente para a versão PC, a publicadora afirmou que está lidando com a situação, permitindo que as áreas problemáticas rodem em até 60 quadros por segundo nos hardwares capazes de proporcionar isso.

Mortal Kombat 11 também ganhou correções para suas batalhas em grupos e deve passar a exibir corretamente os DLCs que já foram adquiridos — confira aqui as notas do patch. Até um passado recente, a Warner teve alguns problemas em trazer seus jogos para o PC — além de Arkham Knight ter chegado de forma problemática, Injustice 2 chegou à plataforma bem mais tarde do que nos consoles e Mortal Kombat XL quase não teve uma adaptação lançada.

Fonte: Voxel

Comentários

20 Mai, 2019 - 15:28

Comentários