Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Square Enix pode anunciar demo de Final Fantasy VII Remake na E3

A criação do remake de Final Fantasy VII tem sido longa e árdua, mas atualmente as coisas parecem terem voltado aos trilhos e indo muito bem. Dito isso, de acordo com uma jornalista confiável do mundo dos games, a Square Enix já tem uma demo jogável pronta... Com o anúncio possivelmente já engatilhado para a E3 2019.

Kat Bailey, editora-chefe do site US Gamer, que é a fonte dessa grande informação. Durante o episódio mais recente do podcast feito pela US Gamer, Bailey parece ter falado demais quando disse o seguinte:

Parece que uma demo vai ser lançada mais cedo do que o previsto... Inclusive eu até conheço alguém que já a jogou... Há uma demo jogável rolando por aí.


Como vimos durante o último State of Play da Sony, um grande progresso foi feito desde que o desenvolvimento do remake foi supostamente reiniciado... Inicialmente o projeto estava a cargo da CyberConnect2, mas como as coisas não estavam indo muito bem, a Square Enix resolveu tomar para si essa missão.

E como a empresa tem o que seria o horário de apresentação da Sony para a E3 deste ano, os fãs já ficam até ansiosos. E nada como o anúncio de uma demo de Final Fantasy VII Remake para esquentar ainda mais sua conferência durante o evento.



Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Playstationlifestyle

Comentários

19 Mai, 2019 - 15:38

Comentários