Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Division 2: Jogadores de console não conseguem terminar a Raid

Pedem à Ubisoft para tomar medidas.

A primeira raid em The Division 2 continua a dar polêmica e os jogadores estão a pedir à Ubisoft para que faça ajustes, após dois dias sem nenhuma equipe a conseguir vencer.

Operation Dark Hours foi terminada cinco horas depois da sua chegada por uma equipe no PC - mas nenhuma equipe no PlayStation 4 ou Xbox One conseguiu terminá-la.

Porquê? Muita da dificuldade nos consoles está relacionada com a mira e movimento mais lento, quando comparado com o mouse e teclado no PC. O último boss da Raid exige reações numa questão de segundos e muita pontaria por segundo. Nos consoles, este desafio provou ser imbatível, enquanto no PC, equipes com jogadores veteranos estão a terminar a raid em uma hora.

Perante isto, os jogadores de console querem que a Massive aplique mudanças significativas na forma como a raid funciona nos consoles - não apenas em termos de dificuldade, mas também em termos de mecânicas.

"Ao invés de introduzir nerfs aos inimigos num momento em que as coisas ainda estão frescas, deveriam aplicar mudanças nas versões de console para compensar as diferenças sobre a versão PC," diz Viper114 no Reddit.

"Mudanças que não afetam a essência dos encontros, mas ao invés disso permitem aos jogadores de console uma melhor chance de suceder perante as falhas do hardware. Algo como momentos de vulnerabilidade ligeiramente maiores, quando o boss pode ser danificado, talvez um segundo ou dois a mais. Talvez outra coisa."



Um dos problemas, destacado pelos jogadores, é que a raid parece ter sido criada para 8 builds DPS, com pouca margem para uma equipe com builds estratégicas ou alternativas, que possam se focar em curar ou, por exemplo, em ser tanque.

"Além do gear estar desenhado para DPS, nenhuma das skills ou skill mods permitem verdadeiramente dinâmicas de grupo," diz Born2beSlicker.

"Não há nada como a restore box do primeiro jogo. Pulse também não é viável pois não existem suficientes skills AoE para um buff à sua equipe. O escudo não é bom para tanque tal como as pistolas não são boas o suficiente para dano."

A esperança de alguns jogadores é que os programadores separem as atualizações de equilíbrio para PC e consoles. Muitos jogos fizeram isto no passado, incluindo o recente Call of Duty: Black Ops 4, logo não é uma coisa sem precedentes.

A raid de The Division 2 é tão difícil nos consoles que está a se tornar numa espécie de piada e os memes já começaram a surgir.

A Ubisoft ainda não reagiu oficialmente, mas se nenhuma equipe conseguir terminar a raid nos consoles, poderá ter de intervir.

Fonte: Eurogamer

Comentários

18 Mai, 2019 - 23:43

Comentários