Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Platinum Games, estúdio de Bayonetta, está interessado em criar um Battle Royale

Platinum Games, estúdio responsável por Bayonetta, poderia desenvolver um Battle Royale único

Não há como negar o sucesso do gênero Battle Royale desde sua ascensão. Através de jogos como PUBG, Fornite e até mesmo Apex Legends (lançado este ano), o público caiu cada vez mais no gosto pelos confrontos com vários oponentes. E inclusive, esse fator chamou a atenção até mesmo da Platinum Games, estúdio responsável por Bayonetta.

Por meio de uma entrevista, Atsushi Inaba, chefe da Platinum Games, comentou sobre o assunto. De acordo com ele, seria "interessante" ver a abordagem que a desenvolvedora poderia trazer para o gênero.

"Francamente, eu pessoalmente acho que seria interessante ver o tipo de abordagem que teríamos com isso. Nós não faríamos algo que seria voltado apenas para tiroteios. Com Apex Legends o medidor de qualidade é tão alto que não gostaríamos de seguir nessa direção. Tentar trazer algo que seja do nosso gosto nesse gênero, seria bem interessante."

De fato é algo curioso imaginar como seria a abordagem da Platinum em tal gênero. E isso porque, como bem sabemos, a empresa se tornou popular por conta de seus títulos voltados para o Hack n’ Slash. Sendo assim, possivelmente a produtora traria algo que fizesse com o que o combate corpo-a-corpo fosse mais do que primordial. Neste caso, imaginemos o estilo de combate tanto de NieR: Automata quanto de Bayonetta em um game Battle Royale, e conseguimos nos aproximar do que a Platinum Games poderia desenvolver.

No entanto, nada garante que a empresa tornará essa ideia uma realidade. E sendo assim, nos resta apenas aguardar por maiores novidades ao longo do ano. É possível que veremos algumas boas novidades surgindo durante a E3.

Fonte: ComicBook

Fonte: Comboinfinito

Comentários

18 Mai, 2019 - 19:50

Comentários