Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Division 2: Raid sem matchmaking pois é um evento difícil que exige coordenação

A Ubisoft diz que requer imensa comunicação.

The Division 2 recebeu ontem a sua primeira raid, chamada Operation Dark Hours, que se tornou no centro de uma nova polêmica quando foi anunciado que não será compatível com a funcionalidade matchmaking.

Apesar de comunicar que todas as atividades em The Division 2 teriam matchmaking, os fãs ficaram furiosos pela sua ausência na raid, algo que forçou a Massive a apresentar uma resposta sobre o porquê de tal decisão.

Através dos fóruns oficiais, a Massive explicou que uma atividade tão exigente e difícil quanto esta Raid, não é compatível com o matchmaking - exige coordenação e comunicação.

"Operation Dark Hours será o conteúdo mais desafiante que já criamos para a série," diz a Massive.

"Operation Dark Hours exige que os jogadores se alinhem nos seus esforços e estratégias unificados, desde definir a build de cada agente e esforços coordenados nesse instante para ultrapassar os desafios sem igual que estão à sua espera no Aeroporto Nacional de Washington."

Esta Raid foi pensada e desenhada para grupos coordenados e clãs, que se vão preparar antecipadamente para executar as suas estratégias.

"Apesar de todas as atividades no lançamento terem matchmaking, como referimos anteriormente, restrições tecnológicas ou propósitos de gameplay podem nos motivar a não implementar o matchmaking em atividades pós-lançamento," avisa a Massive.

No entanto, a equipe está atenta ao feedback da comunidade e continuará atenta ao que é dito, mas avisa que esta Raid não é indicada para grupos de desconhecidos que nem prepararam estratégias.

Para quem pretende enfrentar a Raid e não tem e asse grupo de jogadores dedicados com vontade de preparar estratégias, a Massive promoverá formas de reunir jogadores para que possam criar o seu grupo de 8 agentes.

Fonte: Eurogamer

Comentários

17 Mai, 2019 - 22:43

Comentários