Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pokémon GO terá encontro da comunidade neste domingo em SP e RJ; saiba onde

Treinadores, levem seus monstros para o grande encontro de comunidade de Pokémon GO que ocorre neste domingo (19) em São Paulo e no Rio de Janeiro! A primeira zona de Safári da América Latina aconteceu em Porto Alegre (RS) em janeiro e reuniu mais de 20 mil pessoas. Agora, fãs de SP e RJ poderão se juntar ao espírito coletivo.

A ocasião tem nome: Community Day Plus. Trata-se, basicamente, de uma ação de encontro da comunidade, com objetivo de organizar, de surpresa, atividades especiais em parques onde os jogadores se reúnam para jogar no Dia Comunitário.

Haverá uma área dedicada a troca de Pokémon, com murais em que as pessoas podem colocar os monstrinhos que estão querendo ou oferecendo. E também, como não poderia deixar de ser, serão oferecidas três áreas para Batalhas PVP (para as diferentes ligas) com minicampeonatos, distribuindo prêmios exclusivos.

Além disso, iniciativas do bem não vão faltar: a ação conta com parceria da ONG Entrega Por SP para receber itens de higiene pessoal. Todos os que doarem vão receber uma senha de sorteio para um GO Plus.

Imagem 

Locais

Em São Paulo, a ação acontece no Parque da Juventude, metrô Carandiru. A escolha desse parque também tem relação com a missão de impacto social: o objetivo é revitalizar os espaços, levando pessoas para movimentar o parque e ocupar o espaço público paulista.

As atividades começam às 13h (área de trocas, PVP). Community Day in-game será das 15h às 18h. Haverá, durante esse período, sorteio de GO Plus, distribuição de brindes e de materiais oficiais. A ONG EntregaPorSP está no instagram @Entregaporsp.

Influencers presentes: Direto Da Cozinha (30k inscritos), Andys BR (20k inscritos), comunidade do Parque da Juventude.

No Rio de Janeiro, a ação acontecerá na Quinta da Boa Vista, o parque que abrigava o Museu Nacional, nos mesmos horários. A ONG de apoio é a Cruz Vermelha. Influencers presentes: Zumbell Games, Wilsin Jogos, Comunidades de Rio das Pedras, Tijuca, Madureira, Leblon, São Cristóvão, Centro e mais

Pokémon especial: Torchic!

Fonte: Voxel

Comentários

17 Mai, 2019 - 17:42

Comentários