Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vingadores: Ultimato – Diretores falam sobre o futuro da Gamora!

Vingadores: Ultimato nos emocionou com o retorno de vários heróis amados. Entretanto, quem morreu antes do estalar de dedos de Thanos continuou morto – e isso inclui a Gamora, que continua morta. Entretanto, vimos uma versão passada da heroína viajando ao presente na nave do Titã Louco.

Isso logo gerou algumas perguntas para os fãs. Ao fim do filme, sabemos que ela está desaparecida – o que levou alguns a acreditarem que talvez ela tivesse morrido com o exército de Thanos quando o Homem de Ferro usa a Manopla do Infinito para derrotar as hostes inimigas.

Em entrevista ao Business Insider, os Irmãos Russo comentaram um pouco mais a respeito do futuro da personagem. De acordo com eles, Ultimato serviu apenas para trazer mais essa peça para o tabuleiro, mas as repercussões do "retorno" de Gamora só serão mais exploradas no próximo filme dos Guardiões da Galáxia:

"Nós não sabemos se ela virou pó ou se ela sobreviveu. Isso é uma questão que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ provavelmente vai responder."


Eles ainda afirmam que ninguém tem certeza do paradeiro da guerreira. De acordo com os diretores: "Nem mesmo Quill sabe". Ao menos, isso já nos dá uma ideia bem interessante para um próximo filme da franquia, que pode mostrar os heróis reunidos em busca dessa versão passada da Mulher Mais Letal da Galáxia.

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais do filme:



Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

16 Mai, 2019 - 14:43

Comentários