Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

World of Warcraft Classic ganha data de lançamento

Revelada Collector's Edition.

A Blizzard revelou hoje a data de lançamento, Collector's Edition e fase de teste para World of Warcraft Classic.

Será dia 27 de Agosto que poderão celebrar os 15 anos do aclamado MMORPG da Blizzard e relembrar a sua origem, numa recriação fiel que captura o entusiasmo e glória que conquistou legiões de jogadores.

A partir desse dia, poderão entrar em Raids para 40 jogadores e enfrentar os perigos de Molten Core.

World of Warcraft Classic será baseado na versão 1.12 do jogo, chamada Drums of War, reconhecida como a mais completa da versão original, e serão apresentados mais conteúdos em diversas fases.

Qualquer subscrito de World of Warcraft terá acesso a este Classic sem custos adicionais e a Blizzard anunciou ainda uma fase de teste.

A partir de 15 de Maio, a companhia vai escolher alguns jogadores de WoW para participar numa beta fechada, para ajudar World of Warcraft Classic a se tornar num jogo ainda mais autêntico e fiel.

Com este World of Warcraft Classic, a Blizzard espera transformar o jogo de 2006 numa experiência aprimorada com tecnologia atual.

A Blizzard revelou ainda uma Collector's Edition que comemora os 15 anos de World of Warcraft.

Imagem

Esta Collector's Edition de World of Warcraft Classic está disponível através da loja oficial da Blizzard e te dá acesso a diversos itens comemorativos.

A imponente estátua de Ragnaros, o mousepad para o mouse e a embalagem especial são os principais destaques, mas existem diversos itens que vão deslumbrar os fãs nesta edição de $99.

Por enquanto, esta versão ainda não está disponível na loja Europeia.

Fonte: Eurogamer

Comentários

16 Mai, 2019 - 03:18

Comentários