Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Epic Games Store deve ter sua primeira grande promoção em breve

Entre os vários motivos pelos quais muita gente ainda está reticente em trocar o Steam pela Epic Games Store — ou usar os dois softwares — está a aparente falta de promoções da nova plataforma. Desde que ela foi lançada, todos os games adicionados são vendidos pelo preço cheio, o que torna mais difícil a vida de quem precisa economizar (ainda mais quando a loja ainda vende tudo por dólares).

Felizmente, parece que a Epic Games vai corrigir ao menos essa falha em um futuro breve. Após o perfil de Fortnite no Twitter afirmar que uma grande promoção já está sendo trabalhada, a companhia reforçou que sua "Epic Mega Sale" deve fazer sua estreia em breve, mas não divulgou uma data para isso acontecer.



Entre as atrações da promoção pode estar um crédito especial de US$ 10 que será fornecido a todas as contas que tiverem ativado a autenticação em duas etapas. Além de ser o caminho necessário para entrar no universo de Fortnite no PC, a loja atualmente detém a exclusividade de títulos como Metro Exodus, Hades e Borderlands 3, entre outros.

Fonte: Voxel

Comentários

16 Mai, 2019 - 02:45

Comentários