Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

007: Novo filme passa por problemas após Daniel Craig se machucar em gravações

Parece que o novo filme do 007 chegou a um impasse após Daniel Craig se machucar

Vida de agente secreto não é fácil, e nem mesmo durante as gravações de 007 eles encontram vida mansa. Até mesmo o já experiente Daniel Craig, que atuará no seu quinto filme da série.

O que acontece é que além dos problemas de gravação, o filme está passando por mais algumas situações inusitadas.

Anteriormente um relatório sobre o filme indicou que ele ainda não tem roteiro sólido. E agora, o ator principal se machucou no set na Jamaica, o que pode suspender as gravações e atrasar o lançamento do filme. A lesão de Daniel Craig não parece ser séria, mas foi suficiente para parar as filmagens.

Pelos boatos, o ator tropeçou enquanto fazia uma cena. Consequentemente as gravações feitas na Jamaica foram suspensas. E certamente também afetarão as que seriam feitas em Londres logo após seu término.

O jornal The Sun da Inglaterra noticiou da seguinte forma:

"Ele estava correndo durante as filmagens quando escorregou e caiu desajeitadamente". Continuam com "Ele estava com muita dor e estava reclamando de seu tornozelo".

Se Bond conseguir um feito de agente secreto e cumprir o planejado, o filme terá sua estreia em 8 de abril de 2020.

Será que ele consegue?

Por enquanto os detalhes sobre a nova produção ainda são escassos. Este será o 25º filme produzido para a saga Bond, e é um fato inusitado termos Daniel Craig de volta ao papel de protagonista. E isso porque, previamente, até mesmo o ator admitiu não estar "tão afim" de retornar para o papel.

No entanto, Craig caiu como uma luva para o papel, e sua interpretação em Cassino Royale, Quantum of Solace e Spectre, foram o suficiente para a Universal perceber que não poderia deixa-lo de lado.

Fonte: ComicBook

Fonte: Comboinfinito

Comentários

16 Mai, 2019 - 02:22

328 Views

Comentários