Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

NieR: Automata já vendeu mais de 4 milhões de unidades

Kingdom Hearts 3 vendeu muito bem.

A Square Enix atualizou o número de unidades vendidas por Nier: Automata e confirmou que o jogo da Platinum Games continua a vender a um ritmo estável.

Segundo revelado pela editora Japonesa, no seu mais recente relatório financeiro entregue aos investidores, NieR: Automata já vendeu mais de 4 milhões de unidades em todo o mundo.

Em Dezembro de 2018, a Square Enix revelou que esse número estava nas 3.5 milhões de unidades vendidas, o que significa cerca 500,000 unidades vendidas nos primeiros três meses de 2019.

Além de elogiar a performance a longo prazo de Nier: Automata, lançado em Fevereiro de 2017, a Square Enix falou ainda de jogos como Left Alive, Octopath Traveler e Kingdom Hearts 3.

Sobre Octopath Traveler, disponível no Switch e que brevemente chegará ao PC, a Square Enix diz que continua a cumprir com o que era esperado, enquanto Left Alive não pode dizer o mesmo.

Sobre Kingdom Hearts 3, a Square Enix diz que vendeu muito bem e teve um início forte. No futuro, continuará a promover o jogo com a ajuda dos DLCs que estão a caminho, como a expansão ReMind, para aumentar as vendas.

Fonte: Eurogamer

Comentários

14 Mai, 2019 - 19:30

527 Views

Comentários