Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GTA 5 não pára de vender e atinge 110 milhões de unidades

Quase seis anos após o lançamento.

Quase seis anos após o lançamento das versões originais para PS3 e Xbox 360, Grand Theft Auto 5 continua a vender um número impressionante de unidades a cada trimestre, eclipsando até jogos mais recentes.

Mais uma prova da força Grand Theft Auto 5 foi dada na revelação dos resultados financeiros da Take-Two Interactive. A editora anunciou que o jogo criado pela Rockstar Games atingiu 110 milhões de unidades vendidas.

Em Agosto de 2018 soubemos que o jogo estava perto de atingir 100 milhões de unidades. Com base nesse conhecimento, sabemos que desde então até agora foram vendidas mais de 10 milhões de unidades. É desempenho incrível para um jogo com quase seis anos.

Na divulgação dos resultados financeiros a Take-Two Interactive também revelou que já foram vendidos 43 milhões de jogos da série Borderlands, dos quais 20 milhões pertencem a Borderlands 2.

NBA2K19 foi descrito como o jogo com o melhor desempenho de sempre na série, mas Civilization VI foi outro dos destaques do trimestre graças à popularidade inesperada da versão para o Nintendo Switch.

Apesar do negócio de jogos para consoles e PC trazer resultados positivos, a Take-Two Interactive anunciou planos para ter uma maior presença no mercado mobile. O seu estúdio Social Point já está a trabalhar em dez novos jogos e há planos para apostar também em aplicações e spinoffs.

Fonte: Eurogamer

Comentários

14 Mai, 2019 - 19:09

Comentários