Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Revelado gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3

Marvel fala da parceria com a Nintendo.

Marvel Ultimate Alliance 3 é um dos grandes exclusivos que o Nintendo Switch apresentará no próximo Verão aos jogadores, fruto de uma parceria com a Marvel Games cuja revelação surpreendeu os jogadores.

O título está a ser desenvolvido pela Team Ninja da Koei Tecmo, numa colaboração com a Nintendo e a Marvel, e através da Game Informer, ficamos a saber como esta parceria se tornou numa realidade.

Além do primeiro vídeo gameplay, que podem ver aqui, a Marvel Games falou sobre a parceria e como Marvel Ultimate Alliance 3 se tornou num exclusivo Nintendo Switch.

Mike Jones da Marvel Games falou sobre como a companhia adora a série e como é importante para muitas pessoas.

"Sabíamos que após 10 anos sem uma sequência, não seria suficiente criar apenas uma sequência. Isso é esperado e precisávamos de algo inesperado. Por isso, ao longo dos últimos anos, ficamos à espera do que isso poderia ser. Um dia, encontramos a resposta."

Jones diz que quando a Nintendo revelou o que estava a preparar para a sua próxima geração, não conseguiram contente o entusiasmo.

"É isto! Isto é o próximo passo para Ultimate Alliance."

Bill Trinen da Nintendo falou sobre o regresso da série após muitos anos e que a capacidade de o jogar em qualquer lugar combina muito bem com a experiência apresentada nesta série.

"Da perspectiva de conteúdo da Marvel, parece um par perfeito para o Switch devido ao foco no multi-jogador e devido à versatilidade da plataforma."

Marvel Ultimate Alliance 3 chegará em Julho ao Nintendo Switch.

Fonte: Eurogamer

Comentários

12 Mai, 2019 - 01:17

Comentários