Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Próxima atualização de The Division 2 não vai subir o Gear Score

Mas vai introduzir mudanças para o PvE e para o loot.

A próxima atualização de The Division 2 promete ser significativa, e tem estado a ser testada nos servidores de teste da Ubisoft há já algum tempo, mas só agora foi devidamente detalhada. Segundo reporta a Massive Entertainment, o feedback dos jogadores sugeriu que é demasiado cedo para subirem o Gear Score dos jogadores, e como tal, isso não será feito com esta atualização.

Existem, contudo, novidades em vários setores. A nível do PvE, por exemplo, será ajustado o tempo para matar, as hipóteses de sobrevivência dos jogadores, e a dificuldade das missões. Quanto à experiência nas Dark Zones, vai receber alterações para se tornar "mais divertida e recompensadora", incluindo o fato de agora não sair loot abaixo da média de Gear Score do jogador.

Outra novidade é a introdução do raid Dark Hours, para oito jogadores, que vai oferecer loot de Gear Score 500. Quem já tiver Gear Score 500, e fizer desafios e missões de dificuldade máxima, também será recompensado com loot nunca inferior ao Gear Score de 500.

Ou seja, todas estas mudanças significam que os jogadores vão receber recompensas mais próximas do seu Gear Score, independentemente do que estiverem a fazer.

Fonte: Gamereactor

Comentários

10 Mai, 2019 - 22:27

Comentários