Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Crash Team Racing Nitro-Fueled terá inédita customização; veja o trailer

Crash Team Racing: Nitro-Fueled não será apenas uma remasterização gráfica. Além de modernizar o gameplay, o jogo terá, como função inédita, a customização, algo que não havia no original, de PS1. A novidade foi revelada pela Activision nesta quinta-feira (9) em trailer de encher os olhos.

O jogo oferecerá uma variedade de formas de misturar e combinar carrocerias, rodas, pinturas, adesivos e até mesmo decalques dos karts. Além disso, karts de Crash Tag Team Racing estarão disponíveis no novo jogo.

Em adição aos karts, Crash Team Racing: Nitro-Fueled permitirá que os jogadores customizem os pilotos. É possível decorar os personagens de diversas formas possíveis para dar "sua cara" a eles. Outra novidade são animações únicas do pódio, disponíveis para certas skins, fazendo com que celebrar as vitórias seja algo mais descontraído. Os personagens do Crash Nitro Kart estarão disponíveis no novo jogo.

Os jogadores ganharão itens de personalização no Modo Aventura e também coletando Moedas Wumpa para ganhar karts e personagens na área Pit Stop. As estatísticas de personagens, já existentes no original, estarão de volta e prometem incluir as classes Iniciante, Intermediária e Avançada.

Curtiu as novidades? Conte aqui nos comentários. Crash Team Racing: Nitro-Fueled será lançado no dia 21 de junho para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Fique com o trailer:

Fonte: Voxel

Comentários

09 Mai, 2019 - 23:53

Comentários