Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

State of Play, evento da Sony, poderá ter jogo da Square Enix revelado

Recentemente, Shinji Hashimoto, produtor da Square Enix, compartilhou em sua conta oficial do Twitter a publicação do PlayStation Japão sobre o evento State of Play (evento da Sony para jogos do PS4), alertando os fãs da marca para acompanharem. Em outras palavras: o State of Play pode ter alguma novidade legal de jogos da Square Enix.

Geralmente, quando há eventos como o State of Play ou Directs da Nintendo e um produtor importante avisa sobre a ocasião, há grandes chances de novidades serem anunciadas. No passado, algo parecido aconteceu e a Square Enix teve os Final Fantasy revelados em um Direct da Nintendo.

Imagem

Portanto, é muito provável que vejamos novidades na quinta-feira. A Square Enix tem um histórico de exclusividade com a Sony, como o vindouro Babylon’s Fall (que será exclusivo de console no PS4), o antigo Crisis Core: Final Fantasy VII e muito mais. Contudo, podemos ter a revelação de algum game multiplataforma, como o Avengers Project ou até mesmo alguma novidade de Final Fantasy VII Remake.

Teremos que esperar até quinta-feira, dia 9 de maio, às 19h do horário de Brasília para conferir o State of Play e ver se a Square Enix de fato de alguma coisa reservada para os fãs da marca no PlayStation. E aí, quais são seus palpites?

Fonte: Voxel

Comentários

07 Mai, 2019 - 15:46

Comentários