Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Game of Thrones | A internet está revoltada com o tratamento do Fantasma

Ao longo das temporadas mais recentes, os lobos gigantes de Game of Thrones foram aparecendo cada vez menos, mas um deles está causando uma comoção na internet depois de aparecer no episódio mais recente.

[Atenção! Spoilers da oitava temporada abaixo!]

No quarto episódio da oitava temporada, Jon Snow se despede de Tormund, Sam e Gilly, além de deixar Fantasma aos cuidados do selvagem depois de afirmar que o Sul não é lugar para um lobo gigante.

Apesar de dar um abraço nos outros personagens, Jon apenas observa Fantasma de longe, e a internet ficou muito revoltada com o aparente descaso com o doggo.

Já tem gente procurando um novo dono para o lobo:



Outras pessoas resolveram mandar um recado para Snow:



E expressaram sua indignação com memes:



Muita gente foi dormir triste:



E outros usaram cenas do próprio episódio para expressar seu descontentamento:



E, no fim, tudo o que os espectadores queriam é que a série terminasse assim:



Fantasma é um dos únicos lobos que sobreviveram até agora.

Apesar de ser mais curta, com apenas seis episódios no total, a última temporada de GoT tem episódios mais longos, incluindo a Batalha de Winterfell que durou mais de uma hora. Os dois primeiros capítulos exibidos foram mais curtos, com 60 minutos cada; já os dois últimos terão 80min cada.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreou no último dia 14 de abril; os outros dois episódios remanescentes da série serão exibidos sempre aos domingos, às 22h (horário de Brasília), na HBO com transmissão simultânea no HBO Go.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

06 Mai, 2019 - 13:24

Comentários