Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor: GTA 6 pode ter mais de uma cidade e liberdade total entre elas

Sem qualquer confirmação de que sequer existe, GTA 6 já é um dos tópicos mais comentados no círculo de rumores, e novas informações interessantes – já deletadas – surgiram no Pastebin. De acordo com esse boato, o jogo pode ser baseado em mais de uma cidade, permitindo viagem rápida entre elas e total liberdade de exploração em cada uma.

Além disso, o jogo teria múltiplas linhas do tempo, numa história intercalada entre passado, presente e futuro. GTA 6 colocaria o jogador na pele de um líder do império das drogas e traria diálogos que funcionam de maneira similar aos de Red Dead Redemption 2 – isto é, com poder de escolha ocasionalmente.

Cidades como Liberty City (réplica de Nova York) e Vice City (baseada em Miami) estariam presentes na aventura. Por fim, o rumor reforça aquilo que já pode ser tomado como verdade: GTA 6 é um título da próxima geração.

Vale ressaltar que nada disso tem respaldo oficial e que a Rockstar tem competência em segurar informações de seus projetos até o final. O que você acha? Escreva aqui embaixo, na seção reservada aos comentários.

Fonte: Voxel

Comentários

06 Mai, 2019 - 13:16

Comentários