Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bethesda abre acesso antecipado de The Elder Scrolls: Blades para todos

A Bethesda anunciou ontem que The Elder Scrolls: Blades (jogo mobile para iOS e Android) deixou o período de Beta e já se encontra em Acesso Antecipado para todos os interessados, incluindo aqueles que não têm conta da Bethesda.

Para quem não se lembra, The Elder Scrolls: Blades foi anunciado na E3 de 2018 e promete trazer a mesma experiência de jogos como Skyrim para os smartphones e tablets, garantindo até mesmo jogar na horizontal ou vertical. A promessa é entregar exploração e elementos de RPG como qualquer outro jogo numerado da série. Confira o novo trailer:



Sem dúvidas, o game parece ser bem robusto e trazer muitos elementos da série The Elder Scrolls (principalmente Skyrim, o jogo que mais se popularizou da franquia), incluindo construir casas e melhorar cidades. Entretanto, The Elder Scrolls: Blades não é um jogo pago e tem elementos de jogos gratuitos para jogar, como microtransações e baús com recompensas diversas (lootbox).

The Elder Scrolls: Blades ainda não tem data para chegar à versão final, mas o Acesso Antecipado já pode ser aproveitado a partir de agora no Android e iOS.

Fonte: Voxel

Comentários

04 Mai, 2019 - 10:52

Comentários