Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony Europeia recriou na vida real a moto de Deacon, de Days Gone

Como forma de promover Days Gone, a Playstation europeia resolveu criar na vida real a moto de Deacon. Moto esta a qual você usa para passar pelos desafios do game. A equipe da Band Studios, como deixaram claro em sua visita ao Brasil, é apaixonada por motos, e assim, recriar a moto do game foi uma tarefa bem interessante.

O que poderia ser apenas a pintura de uma moto qualquer, foi além. A equipe moldou peças para que a moto fosse recriada, de maneira autêntica. Assim, peça por peça, a moto guiada em Days Gone foi ganhando vida.

Em um formato semelhante aos reality shows que tratam de construção de veículos diferentes, a equipe responsável, da Playstation Nordic, contou com 48 horas para recriar a moto. E disponibilizaram um vídeo com o processo, e o resultado:



Não é a primeira vez que a Sony usa motos reais para promover Days Gone, na Europa. A Playstation Itália irá sortear uma Ducati Scrambler customizada com o tema do game para os jogadores do país. Days Gone já está disponível para Playstation 4.

Fonte: Arkade

Comentários

03 Mai, 2019 - 16:09

Comentários