Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Em meio a mudanças, BioWare garante suporte persistente a Anthem

Em meio a notícias de que a BioWare decidiu adiar o evento Cataclisma de Anthem (prometido para até 90 dias após seu lançamento) e de que boa parte da equipe dedicada a ele já está trabalhando no próximo Dragon Age, muitos começaram a se preocupar quanto ao futuro do game. Além de não ter recebido avaliações iniciais muito positivas, o título está perdendo rapidamente sua base de usuários diante da permanência de problemas e da falta de novos conteúdos.

Imagem

Ciente da situação, a desenvolvedora divulgou um comunicado afirmando que está 100% comprometida com o futuro de seu loot shooter. Segundo o gerente de serviços ao vivo, Chad Robertson, a companhia só não está divulgando mais informações no momento porque não quer prometer demais antes de poder entregar novos conteúdos.

Compromisso continua igual

"Houve muita especulação (incorreta) sobre isso. O suporte e compromisso com Anthem NÃO. MUDOU", afirmou uma mensagem complementar divulgada pelo produtor Mike Gamble. Informações divulgadas recentemente afirmam que tanto Gamble quanto Mark Darrah, responsáveis pela produção do jogo, deixaram o projeto para guiar a criação do novo Dragon Age.




A última grande atualização do game aconteceu há 9 dias, quando a versão 1.10 introduziu uma nova fortaleza e permitiu o acesso à Forja em qualquer lugar do mundo. A BioWare também permitiu iniciar novas expedições a partir de qualquer ambiente, bem como ter acesso à lista de contratos sem ter que andar pelo Forte Tarsis.

Fonte: Voxel

Comentários

03 Mai, 2019 - 13:59

Comentários