Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vingadores: Ultimato bate recorde mundial de menções no Twitter e Brasil tem grande culpa!

Vingadores: Ultimato é uma máquina irrefreável, fazendo um sucesso inabalável no mundo todo. E se você pensa que o alcance do filme morre nas salas de cinema, está muito enganado, já que as redes sociais estão sendo a principal forma de divulgação do longa. E de acordo com a Marvel, o quarto filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra acaba de bater um baita recorde no Twitter. 

De acordo com a empresa, o filme já conta com mais de 50 milhões de menções desde o início do ano – e aproximadamente metade desses tweets foram postados desde a última quarta-feira, graças à estreia mundial do filme. Curiosamente, o Brasil possui uma grande participação nesse movimento, já que é o segundo país que mais tweetou sobre o filme.

Fique com o ranking:

  1. EUA
  2. Brasil
  3. Filipinas
  4. Tailândia
  5. Malásia
  6. Japão
  7. Reino Unido
  8. México
  9. Indonésia
  10. França


Isso não é surpresa para ninguém. Desde sua estreia, Vingadores: Ultimato vem acumulando vários recordes mundiais – principalmente nas bilheterias. Não é surpresa que o filme tenha conseguido conquistar esse número glorioso no Twitter, já que o assunto não para de retornar na rede social.

Na galeria abaixo, fique com pôsteres do filme:



Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

02 Mai, 2019 - 16:51

Comentários