Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Após 5 anos de pedidos dos fãs, Razer vai lançar torradeira

Após os fãs da marca passarem mais de cinco anos pedindo pelo lançamento de um produto do tipo, a fabricante de hardware Razer confirmou que finalmente irá produzir o seu primeiro eletrodoméstico: uma torradeira. Desde setembro de 2013, uma página no Facebook promove o movimento pela criação da Razer Toaster, usando torradas com o logo da marca para exibir a ideia.

Naquele mês, o usuário do Facebook Mark Withers começou a comentar – em forma de piada – em todos os posts do CEO da Razer, Min-Liang Tan, sugerindo que a companhia lançasse uma torradeira. Depois de se cansar de tanto ver esse tipo de publicação, o executivo decidiu lançar um desafio: "você consiga um milhão de curtidas na sua página e eu vou fazer a p**** da torradeira da Razer para você :D".



Página no Facebook: Give us the Razer Toaster

A página "Give us the Razer Toaster" ("Nos dê a torradeira da Razer", numa tradução livre) não chegou nem perto dessa marca, parando em 45.160 curtidas no momento em que essa notícia foi escrita. Porém, havia uma outra condição que permitiu atingir a marca: cada tatuagem em referência à Razer Toaster contaria o equivalente a 100.000 likes. E os fãs da marca fizeram nada menos do que 12 tatuagens permanentes, levando o total para 1,2 milhão de curtidas na contagem do CEO da Razer. 

Alright - I didn't think these guys were going to make it - but they did. It was to hit 1M likes and with each Razer...

Publicado por Min-Liang Tan em Segunda-feira, 29 de abril de 2019


 

"Tudo bem – eu não achei que esses caras iriam conseguir – mas eles conseguiram. Era necessário alcançar 1 milhão de curtidas com cada tatuagem da Razer Toaster sendo equivalente a 100.000 likes cada... e agora eles têm 12 tatuagens da Razer Toaster. Bom... o que eu posso dizer. Eu acabei de oficialmente curtir da página deles – e eu vou juntar minha equipe de designers e engenheiros. Vai levar alguns anos – mas eu irei me assegurar de compartilhar o progresso – e tornar isso um assunto da comunidade".


- Min-Liang Tan, CEO da Razer

Imagem

Fonte: Adrenaline

Comentários

01 Mai, 2019 - 19:00

Comentários