Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bella Ramsey, a Lyanna Mormont de GoT, fala sobre o desfecho de sua personagem

[Spoilers do S08E03 de Game of Thrones abaixo!]

No mais recente episódio de Game of Thrones, algumas mortes foram marcantes, uma das mais pesadas foi a da jovem Lyanna Mormont, interpretada pela atriz inglesa Bella Ramsay, de 16 anos. Em entrevistas, a atriz mirim afirmou que adorou a maneira como sua personagem morreu: "Ela era a menor lutadora indo atrás do maior zumbi", descreveu ela ao Yahoo antes de dizer que a decisão da personagem foi correta: "Ela sempre ficou ao lado do que é certo, especialmente em salas cheias de adultos. Aqui ela continua fazendo isso. Parece certo que a pequena Lyanna lutaria contra o maior gigante e o mataria. Sou grata por ter ganho uma morte tão boa."

 Se você vai morrer em Game of Thrones, você tem que morrer bem, certo?


Já em entrevista à revista EW, ela contou sobre os bastidores das gravações da Batalha de Winterfell, relembrando que foi preciso de muitas filmagens para alinhar qual seria a melhor reação para Lyanna naquele momento. "Não tinha certeza se ela estaria realmente assustada" , conta a atriz que agradece o diretor Miguel Sapochnik pelas notas, conversas e dicas para a cena.

Tem uma coisa que o diretor [Miguel Sapochnik] me disse que eu nunca vou esquecer. Não tinha certeza se ela estaria realmente assustada ou só um pouco assustada. Tentamos várias vezes e ele falou: ‘é como se alguém tivesse removido o gene que dava medo nela.


Já falando sobre a cena em que aparece morta no chão, Ramsay fala sobre outro tipo de atuação: "Eu já tinha interpretado cenas em que estava morta antes e é mais difícil do que parece. Você ainda precisa estar interpretando porque  nós nos movemos naturalmente. Então é necessário se concentrar para ficar totalmente parada".

Apesar de ser mais curta, a última temporada de Game of Thrones tem episódios mais longos, incluindo a Batalha de Winterfell que durou mais de uma hora. Os dois primeiros capítulos exibidos foram mais curtos, com 60 minutos cada; já os próximos quatro três terão, respectivamente, 78min, 80min, e 80min.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreou no último dia 14 de abril; os outros três episódios remanescentes da série serão exibidos sempre aos domingos, às 22h (horário de Brasília), na HBO com transmissão simultânea no HBO Go.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

01 Mai, 2019 - 17:13

Comentários