Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mortal Kombat 11 corrige MUITOS problemas, mas somente no PS4 por enquanto

Recentemente, Mortal Kombat 11 foi lançado e teve diversos problemas e reclamações a respeito das Torres do Tempo e da economia da Kripta. Agora, finalmente a Netherrealm arrumou as coisas, mas somente no PS4 por enquanto. E há um bônus: todos os jogadores têm até dia 6 de maio para resgatar um presente da produtora como um pedido de desculpas pelo começo turbulento.

Segundo o próprio Ed Boon, muitas e muitas coisas foram corrigidas no game, de bugs a problemas mais estruturais e mecânicos. Por enquanto, apensar o PlayStation 4 ganhou a atualização, mas em breve ela também virá ao Switch, Xbox One e PC.

Na parte de gameplay geral, há muitas correções de bugs, ajustes na inteligência artificial, remoção de exploits (como um que deixava os leques de Kitana invisíveis após um golpe), ajustes de movimentos e dados de frame, aumento de recompensas na Kripta e até mesmo reajustes das recompensas contra a inteligência artificial e em partidas online, garantindo mais moedas, corações e almas em cada partida.

Imagem

Já nas Torres do Tempo, muitos elementos foram modificados para deixar o gameplay mais agradável. Diversos modificadores tiveram dano e efeitos reduzidos (algo que estava atrapalhando bastante), as recompensas foram aumentadas, o cooldown para Tag Assist foi reduzido drasticamente e, principalmente, a vida dos chefes das torres foi reduzida, que era um dos principais problemas de Mortal Kombat 11.

Você pode ver todas as alterações neste tópico do Reddit.

Recompensa para todos os jogadores até 6 de maio

Além de todas as modificações que tornaram o game mais agradável para os donos de PS4 (e em breve nas outras plataformas), a Netherrealm também deixou um Presente de Comunidade, que oferece 500 mil moedas, 1 mil almas, 1 mil Cristais do Tempo e 500 corações como agradecimento e paciência pelas correções. Entretanto, para garantir tudo isso, os jogadores precisam entrar em Mortal Kombat 11 até o dia 6 de maio.

Mortal Kombat 11 já está disponível para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC.


Fonte: Voxel

Comentários

30 Abr, 2019 - 16:07

Comentários